Centro de treino canino

Espaço exclusivo para adestramento de cães
Centro de treino canino Cães Mais Além

O Centro de treino canino Cães Mais Além segue a mesma orientação que a Associação Cinófila do Oeste. Respeita a metodologia de treino surgida de métodos alemães de treinamento, oriundos do vector militar/policial. Uma metodologia germânica baseada no rigor, na disciplina, numa estrutura físico-dinâmica, adaptada ao binómio em geral e ao homem em particular apoiada, o segredo do seu êxito deve-se a uma dedicação extrema, numa ligação superior, numa amizade inquebrável que o condutor (homem) terá que obrigatoriamente nutrir e alimentar pelo seu cão. A chave do sucesso é a esta ligação humana incorporada com disciplina e persistência.

Centro de treino canino | Cães mais Além

A nossa orientação nos treinos segue os ensinamentos etológicos do Prof. Konrad Lorenz no que diz respeito à iniciação educacional dos canídeos. Apostamos na precocidade dos mesmos adoptando princípios de Trumler ao nosso sistema de ensino cinotécnico.
O cão pode em qualquer altura da sua vida ser adestrado. No entanto torna-se mais fácil, mais rentável e bastante mais cómodo seguir os ensinamentos do Profº Lorenz através dos ciclos vitais da vida do cão.
É, na essência, seguir as linhas traçadas pela própria natureza (tenra idade) o que torna o trabalho dos monitores e dos proprietários dos animais mais simplificado.

Para saber mais sobre as actividades do Centro de Treino Canino Cães Mais Além entre em contacto através do formulário de contacto.

About José Henriques

José António Henriques - Monitor Cinotécnico - Formado pela A.C.O.

Comments are closed.